ESCOLA DE ESPORTES

ESCOLA DE ESPORTES
CASA ESPERANÇA E VIDA

sábado, 4 de junho de 2011

RECUPERAÇÃO





RECUPERAÇÃO

"Estou aqui porque, finalmente, não há mais como me refugiar de mim mesmo. Pedido de ajuda

Até que não me confronte nos olhos e no coração de outros, estarei fugindo. Identificação com seus pares

Até que sofra o partilhar dos meus segredos, não me libertarei deles. Partilha.

Temeroso de ser conhecido, não poderei me conhecer, nem aos outros... E estarei só!
Necessidade de autoconhecimento.

Onde, senão em meu companheiro, poderei encontrar este espelho. Confronto com seus pares.

Aqui, juntos, posso finalmente conhecer-me por inteiro, não como gigante, que sonho ser nem tampouco como anão dos meus temores, mas como alguém, parte de um todo, compartilhando seus propósitos. Aceitação da realidade.


Neste solo poderei criar raízes e crescer, não mais isolado como na morte, mas vivo – para mim e para os outros. Mudança de estilo de vida."

JORNALISTA Richard Beauvais





Nenhum comentário: